Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Tenho vergonha de ser do Benfica!

08.11.18, Pinheirinho

 

img_818x455$2012_05_31_02_18_00_168738.jpg

 

Não do sport Lisboa e Benfica! 

Tenho vergonha de dizer que sou do mesmo Benfica que aquele idiota e os seus amigos que se sentam a meu lado no sector 12 do nosso estadio! A nossa casa, onde todos temos de torcer pelo Benfica, para que ganhe sempre e para que seja cada vez maior, mas a meu lado tenho repugnantes seres que desejam a derrota do meu Benfica apenas para que gritem a plenos pulmões que tinham razão.

 

Tenho vergonha de ser desse Benfica, desse Benfica onde se deseja a derrota dos seus, desse Benfica pequeno e triste que eles desejam, desse Benfica que vivi e sobrevivi de estádios vazios, de jogadores de refugo ou fundos de catálogo, onde o máximo que almejavam eram vitórias morais.

 

Digo já aqui, se a meu lado alguém voltar a mandar o nosso treinador, jogadores ou quem quer que seja do clube para o "caralho"! Irei voltar a responder na mesma moeda! 

Quem não vem para ajudar que fique em casa, o Benfica nao é isto, Benfica é família é união é de todos um, e não a merda que vocês querem que seja!

Se é para assobiar fiquem em casa, quem não ajuda a equipa a ganhar também não merece festejar as vitórias.

Quem acha que este é o caminho, está errado, pois quem ouve os assobios são os jogadores, quem precisa daquela força extra são os jogadores, mas hoje como nos últimos jogos não teve, apenas tiveram assobios e insultos, este não é o meu Benfica!

Próximo jogo é para ganhar! 

Eu acredito!

 

 

 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2