Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Que seja este o inicio de uma boa história!

23.11.17, Pinheirinho

A mais negra champions league de sempre ainda não acabou, falta receber em casa o basileia, 5 jogos, 5 derrotas, um golo marcado (Seferovic) 12 sofridos (3 Autogolos, 2 de Svilar e um de Jardel).

No inicio da Champions queixei-me dos abusivos preços dos bilhetes isso retitou gente ao estádio, no primeiro jogo, jogámos melhor e nunca merecemos perder aquele jogo, mas o futebol nada tem de justo, depois desse jogo o descrédito ainda foi maior e o avolumar de derrotas, com uma goleada pelo meio em basileia, em nada contribuiu para a estabilização mental da equipa.

Estamos fora das competições europeias em Novembro é a segunda vez em 4 anos que isso acontece, antes foi com o jorge jesus, num grupo com monaco, bayer leverkussen e zenith a única coisa igual é que também perdemos em casa com os russos na primeira jornada e ficámos fora em Novembro ao perder por um a zero em solo russo a meio de uma tarde fria de inverno.

Bom mas ai ainda fizemos uns pontinhos, fomos a única equipa a marcar ao monaco que foram até aos quartos de final caindo apenas aos pés da juventus.

Nesse ano fomos bi-campeões, aproveitando bem o descanso de fevereiro/março para cimentar a liderança.

Mas mesmo assim custa, saber que somos cabeça de série, mas, que se passa com os campeões internos e revelações da champions este ano? Monaco, Benfica, Feyanord, Anderlech, já fizeram as malas para ir para casa, bayern apesar de apurado já despediu o treinador após perder por 4 a 0 em Paris, o Atlético de Madrid com tantas finais nos ultimos anos ainda pode apurar-se mas está complicado, Borussia de dortmund também luta com os cipriotas do apoel por uma ida à liga europa, assim como a juventus, finalista do ano passado pode cair para a liga europa caso o sporting consiga o milagre de ganhar em barcelona.

Uma liga dos campeões demasiado estranha, com muitas equipas a passar dificuldades, com resultados completamente estranhos.

Então o que é que temos de fazer agora?

Agora é arrancar para uma grande época onde temos de ganhar tudo internamente, Taças, Campeonato, esta equipa, (e não me venham com merdas) é campeã, saíram uns entraram outros, se os que saem fossem dispensados ou vendidos aos desbarato para serem substituídos por quem lá está eu estaria lixado e de costas voltadas, mas saíram para grandes europeus, aqueles que ninguém recusa , custa vê-los partir, mas temos de apoiar é quem fica e quem fica sabe jogar, sabe ganhar e é isso que vamos fazer já domingo, ganhar!!!

 

2 comentários

Comentar post