Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Meia Dúzia de bom futebol

27.11.17, Pinheirinho

Foi um grande regresso a casa, uma equipa que não se via a jogar assim desde os 5 a 0 ao Belenenses, personalizada, com jogadas de belo efeito e belos golos.

Para muitos foi uma murro no estômago, já tinham as suas crónicas e análises feitas e de repente a equipa entra sem pressão, solta e liberta, a mostrar como se joga à bola.

Um jogo onde se viu que o Luisão o que perde em velocidade ganha em posicionamento, fazendo mesmo uma arrancada com bola só parada por falta.

Pizzi e Krovinovic escudados por um sempre descomunal Fejsa, arrasaram completamente o meio campo contrário, com roubos de bola e combinações ao primeiro toque.

e claro, o fraquissimo(na boca e na escrita de alguns entendidos) André Almeida fez o corredor direito todo fazendo esquecer o Nelson Semedo.

Neste momento a já acabada e esqueçam lá isso equipa do Benfica está viva e de saúde, a 3 pontos da super equipa das antas e a 1 da toda poderosa e candidata numero um de alvalade.

Sexta há mais, não será igual, mas é para ganhar como são todos os nossos jogos!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pinheirinho

    28.11.17

    Tem de ser esse o caminho, na sexta há mais, e no futebol há sempre 3 resultados passiveis, sendo que apenas um é o pretendido (vitória) o empate não seria mau, mas mesmo na derrota há que olhar em frente e caminhar rumo ao Penta!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.