Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

E se Eu fosse Presidente do Benfica?

16.11.17, Pinheirinho

E se Eu fosse presidente do Benfica?

É uma boa questão para colocar a toda a gente que se diz benfiquista, que é que fariam se fossem presidentes do Benfica?

Eu digo o que é que eu faria.

- Corte de relações com todos os jornais, televisões e rádios nacionais, conferencias de imprensa, grandes entrevistas e entrevistas pós jogo apenas para a Benfica TV, Jornal o Benfica e Site oficial.

- Recusa de enviar qualquer jogador do Benfica para as selecções nacionais de qualquer escalão, sei o quanto isso iria pesar nos jogadores pois para muitos deles o objectivo é chegar e jogar na selecção, mas eu como presidente do Benfica não deixava ir nem um de nenhuma modalidade.

- Proibir e deixar mesmo de vender bilhetes para jogos fora do estádio da luz, quem quisesse ir iria por sua conta e risco, por mim nem um Benfiquista nas bancadas nos jogos fora

- Acabavam-se os bilhetes para as equipas adversárias, preferia pagar a multa, mas o estádio da luz teria apenas bilhetes para sócios.

- Boicote total a todos os canais de TV, proibindo representantes benfiquistas ou associados ao Benfica em programas de debate, se insistissem em continuar a ir a esse tipo de programas seriam considerados persona non grata no estádio da luz e expulsos de sócios, caso o fossem.

- Tribuna presidencial do estádio da luz em jogos nacionais apenas para a direcção e convidados estando excluídos da mesma, presidentes da liga, fpf e membros dos mesmos, os bilhetes a que por lei têm direito seriam para uma zona do estádio bem longe do camarote presidencial.

Iríamos ver quanto tempo é que iriam demorar Liga de clubes e federação portuguesa de futebol até impor sanções sérias neste miserável golpe baixo que está a ser perpetrado de limpeza étnica nas instituições, em que ser do Benfica é crime, mas ser do porto ou sporting é ser de bem e uma pessoa isenta e séria.

Isto é vergonhoso, está a ser praticado uma autentica limpeza étnica, uma acto de racismo e xenofóbico contra os benfiquistas, já não bastava sermos proibidos de entrar com as nossas cores em certos estádios agora nem podemos trabalhar como qualquer outra pessoa?

CHEGA!!!

Daqui a nada veremos alguém a ser morto apenas porque está vestido à Benfica??

CHEGA!!

 

2 comentários

Comentar post