Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Boa Sorte para o Jogo!"

por Pinheirinho, em 17.04.18

Vou Contar aqui uma história, para quem não sabe ou não se tem apercebido, mas desde o falecimento do Eusébio o Benfica tem sido sempre campeão, mas para passar do Tri para o Tetra precisou de ajuda.

Todos os Benfiquistas têm histórias sobre o que fazem em dias de jogos, eu tenho várias pancas que meto na cabeça que se o Benfica não ganha, foi por algo que eu não fiz, são várias.

- O Cachecol faz a época toda, se o Benfica é campeão guarda-se e no ano seguinte compra-se novo, é sempre da Adidas que é o Sponsor, quando mudar isso também muda, mas se o Benfica não ganha o cachecol mantêm-se o mesmo até que o Benfica seja campeão.

- Meias e boxers, verdade, o Boxer sempre vermelho as meias têm de ser adidas se não forem já nem saio de casa.

- Camisola do Benfica vestida, sempre, e cachecol atado no pulso direito, durante o jogo.

Nós Benfiquistas somos assim, mas existiram mais:

Há uns anos, sempre que saia de casa para ir ver um jogo ao estádio a minha Mãe dizia sempre, "Boa Sorte para o jogo!", se eu ia directo do trabalho ou de casa da minha esposa ela telefonava a dizer, "Boa Sorte para o Jogo!", a minha mãe faleceu no dia a seguir a uma vitória na luz, num dos piores jogos que vi o Benfica fazer, ganhamos 1 a 0 ao Gil Vicente com um golo de Maxi Pereira, nesse dia não fui ao estádio, fui ver a minha mãe que após uma cirurgia de urgência ficou ligada a todas as máquinas e mais houvessem, falecendo no dia seguinte.

Nesse dia ninguém me desejou boa sorte para o jogo, nem podia!

15 dias depois voltamos a jogar em casa, o meu telemóvel tocou e dizia "Mãe" era o meu irmão que usou o telemóvel da minha mãe pois o dele estava sem bateria, nesse momento percebi que isso era uma indicação que ela estaria atenta, onde quer que estivesse, talvez quem saiba a dar uma ajuda ao Sr Eusébio e ao grande Capitão Coluna.

Ontem enquanto dormia após a derrota com o porto, sonhei com a minha Mãe, sim, não me lembro de todos os pormenores, mas ela estava lá, presente, desejei-lhe uma boa noite como desejei naquele fatídico dia, enquanto passava do quarto dela para o meu quarto antigo, apanhei pelo caminho não sei bem por quê 5 bolas coloridas de tamanhos variados.

 

Ontem o dia todo nem me apercebi, só enquanto revia o sonho ao final do dia é que percebi, 5 bolas coloridas, 5, não 4 nem 6, 5!

A minha Mãe está lá a dar uma ajuda, isto foi a forma que ela arranjou para me dizer que eles estão a ajudar, que está tudo bem, a sua forma de dizer "Boa Sorte para o Jogo!"

É Rumo ao Penta!!!!

 

Eu Acredito e Acreditarei até ao Fim!!!

download.png

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30


1 comentário

De Val-10 a 17.04.2018 às 14:55

Boa história

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D