Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rumo ao Penta!

por Pinheirinho, em 28.09.17

Mas ainda têm dúvidas?

Eu sei que parece incrível o nível de ignorância deste escriba, mas nem sempre aquilo que parece é, 

o Benfica tem sido uma máquina de ganhar títulos nos últimos anos 11 Títulos em 16 é obra, os jogadores habituam-se a ganhar e criam nisso um ciclo de desleixo e luxuria achando que para ganhar basta estar presente que o adversário treme.

Mas não é assim, é correndo mais, querendo ser mais do que aquilo que somos é suplantarmo-nos em cada momento, jogar contra nós mesmos e ser-mos cada vez melhores vencendo-nos em cada desafio.

Este Benfica precisava de bater no fundo para se erguer qual Fénix renascida das cinzas e voltar a voar acima do Olimpo!

Mas mesmo assim percebo que tenham duvidas, sem defesas, sem meio campo, com jogadores fora de forma, lentos e velhos.

Verdade, são velhos, mas a idade trás mais experiência, mas são também campeões, ou melhor TetraCampeões, desta equipa saíram 3 miúdos, verdade, Ederson, Lindelof e Nelson Semedo, mas lembram-se que com esses 3 por esta altura estávamos a regressar de Nápoles onde tínhamos levado um massacre, estando mesmo a 10 minutos do fim a perder por 4, com uma das piores exibições de sempre, a diferença é que estivemos até ao fim, 11 contra 11 e ainda marcamos 2 golos que de nada serviram pois perdíamos na mesma, sendo que na primeira jornada tínhamos empatado com o Besiktas em casa com uma taliscada no ultimo lance do jogo.

A vida dá muitas voltas, mas tirando o arranque da champions de à 2 anos, em que vencemos os dois primeiros jogos, Astana casa e Atlético de Madrid fora, à 3 tínhamos mais um arranque vergonhoso, com derrotas em casa com o Zénith e um jogo miserável em Leverkusen numa derrota por 3 a 1.

A verdade é que podemos encontrar muitas queixas arbitrais em todos estes jogos, mas não vamos por ai, não desculpa o mau jogo, não desculpa a falta de atitude, mas sei que neste momento os jogadores estão piores do que nós, querem responder com vitórias e as coisas vão sair melhor daqui para a frente, pois este foi o chegar ao fundo, a partir daqui é sempre a subir!

Quem não acredita que fique em casa, o próximo jogo em casa é contra o Manchester a 18 de Outubro, para o campeonato só no final de Outubro é que voltamos a casa, até esse jogo, já tudo isto será passado e nas bancadas já se gritará:

Este ano há mais, este ano há mais,

é rumo ao penta, é rumo ao Penta!

 

EEU ACREDITO.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30


1 comentário

De Val-10 a 29.09.2017 às 09:23

Este devia ser o guião para o LFV discursar hoje na AG.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Posts mais comentados


Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D