Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Que seja este o inicio de uma boa história!

por Pinheirinho, em 23.11.17

A mais negra champions league de sempre ainda não acabou, falta receber em casa o basileia, 5 jogos, 5 derrotas, um golo marcado (Seferovic) 12 sofridos (3 Autogolos, 2 de Svilar e um de Jardel).

No inicio da Champions queixei-me dos abusivos preços dos bilhetes isso retitou gente ao estádio, no primeiro jogo, jogámos melhor e nunca merecemos perder aquele jogo, mas o futebol nada tem de justo, depois desse jogo o descrédito ainda foi maior e o avolumar de derrotas, com uma goleada pelo meio em basileia, em nada contribuiu para a estabilização mental da equipa.

Estamos fora das competições europeias em Novembro é a segunda vez em 4 anos que isso acontece, antes foi com o jorge jesus, num grupo com monaco, bayer leverkussen e zenith a única coisa igual é que também perdemos em casa com os russos na primeira jornada e ficámos fora em Novembro ao perder por um a zero em solo russo a meio de uma tarde fria de inverno.

Bom mas ai ainda fizemos uns pontinhos, fomos a única equipa a marcar ao monaco que foram até aos quartos de final caindo apenas aos pés da juventus.

Nesse ano fomos bi-campeões, aproveitando bem o descanso de fevereiro/março para cimentar a liderança.

Mas mesmo assim custa, saber que somos cabeça de série, mas, que se passa com os campeões internos e revelações da champions este ano? Monaco, Benfica, Feyanord, Anderlech, já fizeram as malas para ir para casa, bayern apesar de apurado já despediu o treinador após perder por 4 a 0 em Paris, o Atlético de Madrid com tantas finais nos ultimos anos ainda pode apurar-se mas está complicado, Borussia de dortmund também luta com os cipriotas do apoel por uma ida à liga europa, assim como a juventus, finalista do ano passado pode cair para a liga europa caso o sporting consiga o milagre de ganhar em barcelona.

Uma liga dos campeões demasiado estranha, com muitas equipas a passar dificuldades, com resultados completamente estranhos.

Então o que é que temos de fazer agora?

Agora é arrancar para uma grande época onde temos de ganhar tudo internamente, Taças, Campeonato, esta equipa, (e não me venham com merdas) é campeã, saíram uns entraram outros, se os que saem fossem dispensados ou vendidos aos desbarato para serem substituídos por quem lá está eu estaria lixado e de costas voltadas, mas saíram para grandes europeus, aqueles que ninguém recusa , custa vê-los partir, mas temos de apoiar é quem fica e quem fica sabe jogar, sabe ganhar e é isso que vamos fazer já domingo, ganhar!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30


2 comentários

De O Mocho Coxo a 23.11.2017 às 18:03

Mais nada...
Haja optimismo. :-)

De Pinheirinho a 24.11.2017 às 10:09

Tem de ser, o pessimismo e o derrotismo não fazem parte do meu adn!
;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D