Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

O Porquê das criticas ao Rui Vitória!

17.11.17, Pinheirinho

O Treinador do Benfica é sempre o pior do mundo, a nossa história prova que o Treinador do Benfica é sempre péssimo, horrível, um escroque de pessoa, mais reles que uma lesma e porquê?
Eu explico é simples, porque todos querem treinar o Benfica é o topo de qualquer treinador português, treinar o MAIOR, treinar o MELHOR.
é um facto que treinar o Benfica é o mesmo que ser o melhor pistoleiro do Oeste, todos nos querem matar, todos querem ser o melhor.
Felizmente o Rui sabe disso, sabe que é o alvo a abater é o pior do mundo aos olhos de todos, mas ele sabe que o é apenas porque querem estar onde ele está.
Entretanto o Rui Ganha o Campeonato fazendo um inicio de época horrível, perdendo super taça, levando 3 batatas em casa do sporting, passando vergonhas numa digressão internacional, mas bate o recorde de pontos numa época, acaba o ano com o melhor ataque e a melhor defesa, passa aos 8º de final da champions perdendo apenas para o poderoso Bayern de Munique.
No ano seguinte ganha tudo, Campeonato, Taça, Super Taça, perdeu a desonrada taça da liga, a competição que nada vale quando o Benfica ganha e é a maior competição portuguesa quando não a ganha, passou a fase de grupos da Chmapions, pela primeira vez o Benfica passava a fase de grupos em dois anos consecutivos, nem o todo poderoso jesus em 6 anos conseguiu essa faceta!

É mau, será sempre mau enquanto treinar o Benfica é factual, se o Benfica ganha foram os jogadores se o Benfica perde ou empata foi o treinador.
O Benfica é de outro calibre é como diz o povo, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!
A verdade é que os maus Treinadores que já passaram pelo Benfica são:
Sven Goran Erikson - Conseguiu ser campeão em itália com a lázio
Jupp Heynkes - Deus em Munique
Giovanni Trappatoni - um sr que fez com um dos piores planteis fosse campeão!
Otto Glória - Perdeu duas finais da taça dos campeões, mas conseguiu um 3º lugar num campeonato do mundo.
Bella Guttman - Fora do Benfica nunca ganhou nada, no Benfica será sempre eterno
Toni - finais europeias, um campeonato arrancado a ferros em 93/94

Todos foram criticados, todos eram maus, alguns foram mesmo despedidos, podia estar aqui a fazer uma extensa lista mas acho que já perceberam onde quero chegar!