Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Eu Acredito!

16.04.18, Pinheirinho

Eu acredito hoje, como acreditava na primeira jornada que vamos ser campeões!

 

Não quero saber se é o penta ou o 37, seremos campeões, esta equipa tem feito das tripas coração por algo que parece impossível desde a primeira jornada, nunca vi uma equipa ter tantos azares e facadas baixas ao longo de uma época e mesmo assim superar tudo (o nosso Tetra), começar uma nova época e os adversários foram ainda mais baixo, mais reles, mais nojentos num ataque sem precedentes a toda a história do Benfica, aos seus jogadores e dirigentes.

 

O Benfica nunca na sua história havia sido Tetra, logo ser Penta é a primeira tentativa, lembro que foram precisas 6 tentativas anteriores de ser tetra para o sermos uma vez, logo, caso não ganhemos este ano, isto não é o fim do caminho é uma nova tentativa de ser Penta.

 

Força Benfica! Que para nós ganhar nunca é fácil, não temos vitórias de 15 ou mais pontos de avanço, as nossas têm de ser sempre no sofrimento e a lutar até ao ultimo segundo, acabamos de deixar cair uma hipótese única de descomplicar o campeonato, mas como tem acontecido, temos sido o desfibrilhador do porto, temos desde à anos sido quem dá novo alente ao porto, só para os ver cair com estrondo.

 

Faltam 4 jogos, 4 Finais, 12 pontos para algo único!

Vamos Benfica!

Ou Ganhamos nós ou não ganha ninguém!!

Vamos Benfica!

 

Termino com algo que me dá sempre arrepios

VIVA O BENFICA! By José Augusto!

 

GoalPoint-Benfica-Porto-LIGA-NOS-201718-90m.jpg