Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A grande diferença entre os Benfiquistas e o resto, é que os Benfiquistas são exigentes e têm muita pouca paciência para os seus.
A nação Benfiquistas nunca teria aceitado um ditador como o pinto da costa como líder, já teria sido corrido do Benfica à muito.
O Benfica já teve uma anémona como o bruno de carvalho mas só durou 3 anos, felizmente, mesmo assim, 3 anos bastaram para destruir ainda mais o que vinha destruído de trás. (temos de lembrar que as gestão anteriores foram as do Jorge de Brito que quase se arruinou a ele e à familia para salvar o Benfica da falência, e do gajo que era casado com a tia de cascais que decidiu construir uma capela na Luz e que tinha no curriculum a falência dos armazéns brás e brás)

O Benfiquista é exigente, tão exigente que ser Tetra pela primeira vez na história não chega, temos de ser penta e hexa e hepta e por ai adiante pelo menos até Deca.

O Benfiquista é tão exigente que apesar do nada que têm sido os emails do nada que têm sido todos os ataques à honra do nosso clube, que visivelmente têm prejudicado a equipa em campo, o Benfiquistas vai ao estádio mostrar lenços brancos e assobiar a equipa, o benfiquista vai a assembleias atirar cadeiras e petardos e exige a demissão da direção, acusando-os de ser sportinguistas ou anti benfiquistas, lagartos e vendidos, apesar do bom trabalho efectuado nos últimos anos, numa recuperação de um clube falido, com ordenados em atraso, com dificuldades para arranjar financiamentos na banca, para pagar contas e melhorar o plantel, que colocou mãos à obra e construiu um dos melhores e mais belos estádios do mundo, que tem neste momento um centro de estágio de excelência e que sem entrar em loucuras voltou a ter modalidades amadoras vencedoras cá dentro e além fronteiras.

O Benfiquista é muito exigente, mas não pode nem deve ser estúpido!
e é isso que temos sido no último ano, temos sido muitos estúpidos e isso tem sido a maior arma usada pelos nossos rivais contra nós, a nossa total estupidez sobre os assuntos do clube e a forma estúpida como nos deixamos manipular e influenciar, não pensando pela nossa própria cabeça.

3 pequenas coisas mudariam a forma como os outros nos vêm!

- Gastar 0 Euros em jornais, revistas etc.
- Gastar 0 Euros em deslocações do Benfica em Portugal, ver o Benfica é no estádio da Luz, fora é em casas do Benfica!
- Deixar de dar visualizações e destaques ao que os dragartos dizem, colocando em páginas afectas ao Benfica, textos, fotos e videos de directores de comunicação dos dragartos assim como dos seus presidentes.

Simples não é? Agora parem de ser estúpidos!

Dia 3 lá estarei no apoio como sempre, Rumo Ao Penta

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30



Mais sobre mim

foto do autor



Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D