Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

Atrás da Baliza Grande

Aqui só se fala do Benfica, Sport Lisboa e Benfica!

"Boa Sorte para o Jogo!"

17.04.18, Pinheirinho

Vou Contar aqui uma história, para quem não sabe ou não se tem apercebido, mas desde o falecimento do Eusébio o Benfica tem sido sempre campeão, mas para passar do Tri para o Tetra precisou de ajuda.

Todos os Benfiquistas têm histórias sobre o que fazem em dias de jogos, eu tenho várias pancas que meto na cabeça que se o Benfica não ganha, foi por algo que eu não fiz, são várias.

- O Cachecol faz a época toda, se o Benfica é campeão guarda-se e no ano seguinte compra-se novo, é sempre da Adidas que é o Sponsor, quando mudar isso também muda, mas se o Benfica não ganha o cachecol mantêm-se o mesmo até que o Benfica seja campeão.

- Meias e boxers, verdade, o Boxer sempre vermelho as meias têm de ser adidas se não forem já nem saio de casa.

- Camisola do Benfica vestida, sempre, e cachecol atado no pulso direito, durante o jogo.

Nós Benfiquistas somos assim, mas existiram mais:

Há uns anos, sempre que saia de casa para ir ver um jogo ao estádio a minha Mãe dizia sempre, "Boa Sorte para o jogo!", se eu ia directo do trabalho ou de casa da minha esposa ela telefonava a dizer, "Boa Sorte para o Jogo!", a minha mãe faleceu no dia a seguir a uma vitória na luz, num dos piores jogos que vi o Benfica fazer, ganhamos 1 a 0 ao Gil Vicente com um golo de Maxi Pereira, nesse dia não fui ao estádio, fui ver a minha mãe que após uma cirurgia de urgência ficou ligada a todas as máquinas e mais houvessem, falecendo no dia seguinte.

Nesse dia ninguém me desejou boa sorte para o jogo, nem podia!

15 dias depois voltamos a jogar em casa, o meu telemóvel tocou e dizia "Mãe" era o meu irmão que usou o telemóvel da minha mãe pois o dele estava sem bateria, nesse momento percebi que isso era uma indicação que ela estaria atenta, onde quer que estivesse, talvez quem saiba a dar uma ajuda ao Sr Eusébio e ao grande Capitão Coluna.

Ontem enquanto dormia após a derrota com o porto, sonhei com a minha Mãe, sim, não me lembro de todos os pormenores, mas ela estava lá, presente, desejei-lhe uma boa noite como desejei naquele fatídico dia, enquanto passava do quarto dela para o meu quarto antigo, apanhei pelo caminho não sei bem por quê 5 bolas coloridas de tamanhos variados.

 

Ontem o dia todo nem me apercebi, só enquanto revia o sonho ao final do dia é que percebi, 5 bolas coloridas, 5, não 4 nem 6, 5!

A minha Mãe está lá a dar uma ajuda, isto foi a forma que ela arranjou para me dizer que eles estão a ajudar, que está tudo bem, a sua forma de dizer "Boa Sorte para o Jogo!"

É Rumo ao Penta!!!!

 

Eu Acredito e Acreditarei até ao Fim!!!

download.png

 

 

1 comentário

Comentar post