Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Muito se fala de substitutos para isto e para aquilo,
lembro apenas 3 coisas:
Ederson quando chegou foi criticado, chamaram-lhe negócios Vieira, para que queríamos nós um ex Benfica que havia sido vendido ao Rio Ave? além disso vinha substituir Oblak um monstro, de repente ninguém se lembrava do Oblak.
Lindelof salta da B para a A como suplente do Jardel e Luisão, um ex defesa direito tantas vezes criticado na B estava na A, entrou, tapou buracos serviu, foi titular indiscutível, sendo hoje alguém que deixa saudades.
Nelson Semedo entra a ferros a substituir o Maxi, tão criticado que foi o Vieira por deixar fugir o Maxi para o porto, que nojo, temos de ir ao mercado, este puto é uma nódoa só sabe atacar, uma vergonha a defender, hoje choramos a sua ida e já ninguém se lembra do Maxi.

Dêem uma oportunidade aos seus suplentes e parem de chorar baba e ranho, somos Tetra e não andamos a dormir à sombra da Bananeira.
Varela, Rúben Dias/Lizandro, e Pedro Pereira/Buta merecem ser apoiados, são jovens, mas acredito que daqui a um ano ou dois, estaremos a chorar as suas vendas e a criticar e a desvalorizar quem subir para os substituir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 16:20



Mais sobre mim

foto do autor


Posts mais comentados


Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D