Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A ingratidão é o maior dos males!

por Pinheirinho, em 02.11.17

Hoje o assunto é sério, cada vez percebemos mais que a ingratidão existe por todo o lado, destruindo e fazendo ruir paredes e muros que parecem intransponíveis.

A ingratidão é talvez o maior mal do ser humano, não interessa se estás a dar o teu máximo o teu melhor, serás sempre julgado e condenado pelas massas apenas porque sem saberem toda a história, tiram a sua conclusão com base numa parte da mesma.

 Depois temos uma campanha nojenta de jornais, televisões e revistas tudo para desviar atenções de situações muito mais graves, de forma a dar a palavra a uns quantos ingratos que esperam à 4 anos para dizer "Eu já tinha avisado", espero bem que essas sombras esperem mais 4, 6 ou 100 anos, pois tudo mudou.

A ingratidão desta gente leva-os a ver o que não existe, levados por um ódio de estimação de quem nos quer derrubar, indo buscar as coisas mais patéticas para usar como arma.

Por exemplo, no relatório da SAD do Benfica domingos Soares de Oliveira foi aumentado, passando o seu ordenado de 233mil Euros anuais + 95 de prémios em 2014/2015 para os 231mil euros anuais + 76 de prémios em 2015/2016 e agora 313mil Anuais + 104 de prémios em 2016/2017.

Ora sabendo que a SAD só tem dois assalariados e que o outro se chama Rui costa e não é aumentado recebendo sempre os 230mil anuais sem prémios. até nisso pegam para atacar.

Mas vejamos, quanto ganha o presidente Luís Filipe Vieira??

Eu digo, 0.00€

Quanto recebem outros presidentes?

digo-vos já que ficam mais caros que o domingos soares de oliveira, o do porto ganha meio milhão ao ano e o de alvalade tem vindo sempre a subir estando já nos 238 mil euros.

Mas o que estes ingratos não vêm é o esforço que o Benfica tem feito para não estar como os outros estão, que esse esforço vê-se pelos lucros que apresentamos, pelos investimentos que temos feito e que vamos continuar a fazer.

Sabendo que desse lucro e dessas contas não estamos a a receber valores futuros das transmissões televisivas, nem de patrocinadores, que não vendemos tudo em bolo, que continuamos a querer vender o namming do estádio, mas que não o faremos por 1 milhão ou dois, o que é exigido é muito mais do que isso.

Continuamos a vender jogadores e não para clubes de baixa expressão, só este ano saíram 4, Ederson para o Manchester City, Nelson Semedo para o Barcelona, Lindelof para o Man United e Mitroglu para o Marselha!

Antes, Gonçalo Guedes para o PSG e Renato para o Bayern!

Saem porque querem, ninguém lhes apontou uma arma à cabeça e saem para grandes nomes do futebol, para equipas que lutam todos os anos por títulos, que lutam para ganhar a champions ou clubes que são referências nos seus países.

Continuem a ser Ingratos que eu continuo a olhar para a floresta e não para a árvore!

 

Pensem:

- Investimento no seixal com a construção de mais campos relvados, uma bancada para 500/750 adeptos, futuro colégio até ao 12º ano para os atletas, construção de mais um edifício com mais quartos para a formação, mais salas, mais e melhores condições.

- Investimento no futuro centro de alto rendimento para as modalidades amadoras.

- Investimento nas modalidades amadoras, com orçamentos maiores, nota-se isso no andebol e basquetebol e futsal, onde claramente foi feito uma melhoria nos planteis.

- Redução do passivo em 17 milhões, mas baixando em mais de 60 milhões os valores do passivo imediato, deixando também de ter empréstimos à banca que obrigam a juros anuais altos, passando a te-los em empréstimos obrigacionistas, o que não leva a juros anuais, mas sim em tranche única a 5 anos ou dependendo do acordado.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:15



Mais sobre mim

foto do autor



Blogs Portugal


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D